Seja bem-vindo ao site da Filarmônica de Cruzeta.


Oi, sejam bem-vindos ao site da “filarmônica de Cruzeta”,
O site está em desenvolvimento, é importante que vocês comentem sobre o design da página,
Deixem sua opinião sobre a visualização e navegação do site.
Obrigado.

banda0001

7 respostas para Seja bem-vindo ao site da Filarmônica de Cruzeta.

  1. Edineide disse:

    Olá. Fiquei muito feliz, por encontrar o site da filarmonica de Cruzeta, pois já havia tentado muitas vezes encontrar informações sobre ela. Meu nome é Edineide e moro em São Paulo. Mas sou de Várzea-PB, aprendi música com o maestro Humberto, a quem sou muito grata até o dia de hoje, tocei na filarmonica de Várzea, comecei na flauta doce e depois passei pro Sax-soprano, sempre amei a música. E também conheci alguns músicos da filarmonica de Cruzeta, com os quais tive o prazer de tocar em algumas ocasiões. Peço por favor, pra dizerem ao maestro Humberto que sinto muita saudade dele e vontade de reencontra-lo. E estou muito feliz mesmo, por terem criado esse blog. Desejo que continuem a se dedicarem a musica e que sejam bem sucedidos. Se possivel, me respondam no meu email, pra podermos manter contato. Sem mais.
    Edineide Medeiros

  2. marcio mizael disse:

    é importante sempre esta colocando coisa nova … foto dos grupos de câmera da bandinha de flauta,grupo de pifano,e etc..

  3. herminio disse:

    ola pessoal gpstaria de pedir pera vocês um instrumentinho velho se vocẽs poder mim dar claro pois toco com uma tuba emprestada de um primo meu ele pediu porque vai vender se voces poesen doar um instrumentiho velhinho eu agrdeço muito não importa se tiver faltando auguma pois se não for muito caro eu mando geitar muiito obrigado a todos vocês

  4. Hamilton júnior disse:

    Puxa ouvi falar muito da banda de cruzeta. tou encantado ela é enorme. rsrsrs.

    Fernanda, que toca clarinete está aí ainda?
    Caso esteja um abração p/ vc e hudson.

    bom pessoal vcs podem me dzer se nesse site ou em outro tem partituras disponivel.

    Desde de já agradeço. Abraços para todos e sucesso.

  5. Carlos Euzeli de Oliveira disse:

    É sempre uma alegria mt grande ver a filarmônica de Cruzeta e alegria maior foi ter conhecido o maestro Bembem te-lo em minha casa no ano de 2006 aqui na serra de São Miguel. Sou super fâ da banda adimiro mt a qualidade e exatidão na execução de suas músicas Deus os conserve sempre assim com essa vontade de tocar lindas músicas e os corações dos que amam a música um abraço bembem, do amigo Euzeli Oliveira, em breve enviarei o meu dobrado para voces tocarem.

  6. Bembem Dantas disse:

    Meu caro Deuzeli preciso falar com voce. meu email bembemdantas@hotmail.com

Deixe um comentário

